Cadastre-se Grátis

Benefícios de ser cadastrado:

- Crie sua lista de videos favoritos
- Poste seus videos favoritos
- Vote nos videos que mais gostar
- Ganhe prêmios
- Cadastro Grátis e Rápido

Clique aqui para se cadastrar
0 votos
Baixar APP GrátisBaixar APP GrátisBaixar APP GrátisBaixar APP Grátis
Vídeo Receita de Espaguete à Putanesca

Pular propaganda em 5s


O gosto da gente muda muito com o passar dos anos. O meu pelo menos mudou radicalmente, e em todas as áreas. Coisas que faziam todo o sentido passam a não interessar mais, enquanto outras que ignorávamos ou que não gostávamos de jeito nenhum passam a ser um "must".

E como não poderia deixar de ser, meu paladar mudou muito também... e ainda bem! Até a minha adolescência, tinha uma clara preferência por sobremesas bem doces e pratos com molhos brancos, tudo para o lado mais consistente e pesado. Nem de vinho eu gostava muito, parecia muito seco...

Hoje adoro todos os tipos de hortaliças e leguminosas, prefiro azeite ao invés de manteiga, arroz integral, faro e trigo no lugar de arroz branco (com exceção dos risotos e lógico, que amo de paixão!), e minhas sobremesas preferidas são bem menos doces, feitas com frutas ou ricota ao invés de recheios e coberturas. E para beber, nada melhor do que um belo vinho!

Os molhos brancos não me atraem muito... minha total devoção atualmente é aos molhos feitos com verduras, legumes... e tomates. Adoro todos os molhos vermelhos, não consigo resistir quando vou a restaurantes e estou sempre procurando receitas novas para fazer aqui em casa, como um belo Sugo, Amatriciana, Arrabbiata e Ragús em geral.

E aqui na Itália os molhos feitos com tomate são um capítulo à parte, um assunto sério, começando pela variedade absurda de tomates disponíveis, todos de uma qualidade elevadíssima e super saborosos. Cada um específico para um tipo de prato diferente. No mercado é uma alegria aos olhos, um mais lindo que o outro. As receitas por sua vez são normalmente simples e usam poucos ingredientes, mas o resultado é extraordinário.

Uma receita que adoro é o Espaguete à Putanesca, feito com anchovas, azeitonas e alcaparras é super rico em sabores, uma ótima opção para sair um pouco da rotina do também delicioso Molho ao Sugo. E ainda é muito simples e rápidíssimo de fazer. Aqui no Blog vou continuar dando muitas outras receitas de pratos com molho vermelho. Quem sabe ele passe a ser seu tipo de molho preferido também!

___

Se você gostou, assine nosso canal YouTube acima e não esqueça de enviar seu comentário. Grazie!

Blog: http://www.receitaitaliana.com/
Face: https://www.facebook.com/receitaitalianaroma
Pinterest: https://www.pinterest.com/receitaitaliana/
Instagram: https://instagram.com/receitaitaliana/


Navegue por interesse pelas tags abaixo:
640 visitas Set 27, 2016