Cadastre-se Grátis

Benefícios de ser cadastrado:

- Crie sua lista de videos favoritos
- Poste seus videos favoritos
- Vote nos videos que mais gostar
- Ganhe prêmios
- Cadastro Grátis e Rápido

Clique aqui para se cadastrar
0 votos
Baixar APP GrátisBaixar APP GrátisBaixar APP GrátisBaixar APP Grátis
Espetinho Vegetariano (Churrasco) - Galera da Cozinha [2ª Temporada]

Pular propaganda em 5s


Quem disse que vegetariano não come churrasco? Aqui no Galera da Cozinha tem espaço para todo mundo e nós amamos os vegetarianos.

Veja a receita deliciosa que o Pedro e a Giulia fizeram para os vegetarianos do nosso coração e nunca mais se sintam excluídos do churrasco dos amigos.

Assista o vídeo, se inscreva no nosso canal, segue nossa página no Facebook e nosso perfil no Instagram. Não esquece de contar pra gente como ficou, heim?

Espetinhos de churrasco

3 pacotes de tofu fresco

4 abobrinhas pequenas (de preferencia a mini)

2 cebolas roxas

1 bandeja de tomate cereja

1 vidro de palmito em conserva

3 colheres de sopa de tahine

2 colheres de mostarda dijon

1 e 1/2 colher de mel

Azeite, sal e pimenta branca

Shoyo

Deixe os espetos de molho por 1 hora na água. Cortar o tofu em cubos 2x2 e tempere com azeite, shoyo e pimenta, reserve. Prepare os legumes: as abobrinhas em rodelas grossas e ao meio; lavar os tomates cereja e deixar inteiro; cortar a cebola em fatias grossa e em 4; escorrer o palmito e cortar em rodelas de mais ou menos 2cm.

Intercalar os legumes e deixar o ultimo espaço para o pedaço de tofu (irá entrar mais pra frente). Tempere os espetos prontos com azeite, sal e pimenta e coloque para grelhar. Deixe por 5 minutos e vire, deixe por mais 3 minutos. Retire os espetos coloque o pedaço de tofu. Volte por mais 3 minutos.

Enquanto os espetos estiverem na grelha, coloque os ingredientes do molho num vidro com tampa, tipo de geleia. Agite bem, e se achar muito espesso, colque um pouco de água.

Sirva os espetos quente ou mornos.


Navegue por interesse pelas tags abaixo:
15 visitas Dez 25, 2016